sábado, 24 de janeiro de 2009

"Ele" e "Ela" na Prova Oral

José Manuel Arrobas e Maria dos Anjos Fernandes, autores do livro ELES, ELEAS e o AMOR, estiveram, na Antena 3, na Prova Oral. Oiça Aqui.

"
Elisabete e Mara...questionaram...Será que o amor dura toda a vida? Será que o amor dura toda a vida? ou será que precisa sempre de psicoterapia para se manter???"

"Alexandra...As crises conjugais....acho que tem a ver com a forma como se olha para a outra pessoa, no início vê-se o que se deseja, depois vê-se a realidade e depois tenta-se viver com essa realidade. A questão é, se quando chega a 3ª fase se ainda há respeito e "amor" para tentar continuar.Mas, haver a tal química, sempre, é essencial a sintonia.""ppimenta...O amor? As pessoas não mudam, apenas as suas atitudes é que mudam, os seus comportamentos em relação a determinadas situações. O seu pensamento continuará sempre o mesmo, e continuarão sempre a querer fazer as mesmas coisas.O Amor que se sente por outra pessoa é equivalente aos principios da própria pessoa em relação com compromisso."

"ppimenta...O amor. As pessoas não mudam, apenas as suas atitudes é que mudam, os seus comportamentos em relação a determinadas situações. O seu pensamento continuará sempre o mesmo, e continuarão sempre a querer fazer as mesmas coisas.O Amor que se sente por outra pessoa é equivalente aos principios da própria pessoa em relação com compromisso."

Para ler os comentários efectuados no decorrer do programa, clique. Aqui.

Sem comentários: