terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sinto Muito - Nuno Lobo Antunes



"Este é um livro de confissões. Uma peregrinação interior em que a bailarina torce o pé, o saltador derruba a barra, o arquitecto se senta debaixo da abóbada, e no fim, ela desaba. O médico e o seu doente são um só, face dupla da mesma moeda. O médico provoca o Criador, não lhe vai na finta, evita o engodo. Mas no cais despede-se, e pede perdão por não ter sido parceiro para tal desafio."

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei este livro. Bem haja Dr. Nuno Lobo Antunes por nos fazer acreditar que afinal o corpo também tem alma.

Anónimo disse...

Já ouvi imensas pessoas falarem deste livro. Agora é que tenho mesmo de o comprar. Estou muito curiosa.

Anónimo disse...

Estou a ler o livro Sinto Muito e também sinto muito cada palavra escrita nestes textos.São de uma profundidade rara de se ver e de se ler.
Pedro Samuel

Anónimo disse...

Estou a ler o livro neste momento, e devo confessar que nos primeiros capítulos me emocionei bastante chegando mesmo as lágrimas a cairem-me.Como também tive um familiar que partiu com cancro sei como é dificil. O Dr. Nuno Lobo Antunes é uma pessoa fantástica. Que Deus lhe dê sempre saúde e coragem para que possa continuar a fazer bem o seu trabalho.
Muitos Parabéns este livro é um grande testemunho de coragem e dedicação.

Unknown disse...

Foi o primeiro livro que li na minha vida...Um turbilhão de emoções, uma lição de vida que este grande senhor me ensinou...Parabéns e muito obrigado, Dr. Nuno Lobo Antunes.